quarta-feira, 13 de julho de 2011

Avaliado por Você: Aventura!

Olá Penguins!

Wow, é difícil acreditar como muitos comentários que temos a partir da semana passada Avaliado por Você! Foi incrível ouvir sobre todos os amigos útil que conheceu no Club Penguin. Aqui está um grande comentário de Jellybug2000:


Alguém que tenha sido útil para mim tem sido um dos meus Jennatlc bons amigos. Ela me mostrou o Club Penguin e ela me ajudou com quests ao longo do caminho! Fizemos tudo juntos e ela é favorável a outras pessoas e segue todas as regras! Além disso, ela gosta de ajudar as pessoas com pinos e selos! Espero que ela recebe a 10.000 moedas porque eu acho que ela fez um ótimo trabalho! Waddle no Cp!


Obrigado pelo seu comentário, Jellybug2000 ... e graças a Jennatlc por ser um grande amigo! Amigos útil tornar o Club Penguin melhor para todos.

Esta semana, nós adoraríamos ouvir sobre como criar aventuras ao redor da ilha ... Qual foi a sua aventura favorita com amigos no Club Penguin até agora?

Escreva sua opinião como um breve comentário (50-75 palavras, por favor!) Vamos pegar um comentário ao recurso no próxima semana Avaliado por Você. Se o seu comentário é destaque na próxima semana, vamos acrescentar 10.000 moedas em sua conta. Não se esqueça de usar seu nome de pingüim para que possamos acrescentar as moedas

Nenhum comentário:

Postar um comentário